Casal

Stefani e Jonathan - Jardineiras e sorrisos

"Vem distrair sem embaraçar, me levar
Quero sair sem te apressar, sossegar
Te acolher, só ter você
Nessa dança"
Dança - Lorena Chaves


Esse ensaio é sobre um casal incrível que é apaixonado por Jesus e contagia a todos que estão ao redor com esse amor.

Sabe aquele casal de filme de comédia romântica que você pensa "eles definitivamente foram feitos um pro outro"? Então, eles são esse tipo de casal! Quando marcamos o ensaio já suspeitei que seria lindo, mas a sintonia deles realmente me surpreendeu. Mesmo com a tradicional timidez no início das fotos, eles interagiram entre si com muita leveza e espontaneidade, refletindo o relacionamento do casal. Enquanto o Jo fazia piadinhas e brincadeiras, a Ste gargalhava. Ele a conduziu numa dancinha meio atrapalhada e ela se deixou levar com sorriso nos lábios e os olhos brilhando de amor.

Amor esse que é cultivado no dia a dia, quando um erra e o outro perdoa, quando ela rouba um pedacinho do sorvete e ri da piada sem graça, quando eles olham para o mesmo alvo, que é Jesus, e decidem caminhar juntos até Ele dia após dia.

Eu sempre falo que cada ensaio é único e inesquecível do seu jeito e isso é realmente verdade, do fundo do meu coração. Mas esse ensaio me surpreendeu tanto, que vai ser dividido em 2 partes (talvez 3, 4... quem sabe né?!) e essa é a primeira, com as jardineiras combinando e os sorrisos embalando esse amor cheio de pureza.