Casal Sorocaba

Natália e Luan - O Pedido

"E nem todo dia será um paraíso
Mas ao seu lado eu quero ver o sol nascer
Acordar sorrindo, te ver dormindo
Saber que eu amo você".
À Moda Antiga - Lu Alone


Quando eu e a Na marcamos o ensaio ela já ficou super animada por comemorar 4 anos de namoro dessa forma, mas nem suspeitava o que aconteceria! Alguns dias depois que confirmamos a data o namorado dela me procurou no particular com a ideia: Quero pedir ela em casamento durante o ensaio. Eu amei e me senti muito honrada em fazer parte desse momento tão inesquecível da vida do casal. Planejamos como seria o momento e teve até que mudar de data pra dar tempo de chegar a aliança, hahaha.
Chegou o dia tão esperado! Eles foram pontuais, não queriam perder 1 minuto do ensaio. O céu estava aberto e lindo, o sol iluminando perfeitamente o local e os dois extremamente conectados e com muito amor pra expressar. Eles são alegres, espontâneos, falantes e combinam tanto que não tem como duvidar desse amor. Quando o sol estava se pondo exatamente atrás da cena, sugeri para eles ficarem de costas um pro outro e escreverem uma declaração. A Na escreveu uma mensagem linda pro Luan e ele escreveu a pergunta tão esperada: Natália, quer se casar comigo?
Quando ela virou e viu ele lá, com a aliança e o pedido, não teve como conter as lágrimas. Todos ficamos muito emocionados! A Na disse sim e os dois vibraram, um momento incrível que foi capturado e será lembrado para sempre.


Na e Luan, muito obrigada por contarem comigo para registrar esse dia tão especial, foi um grande privilégio!