Casal Fazenda Ipanema - Iperó

Andressa e João - Brumas e um toque azul

Escolhemos uma pessoa imperfeita e fazemos dela nossa pessoa favorita por nenhum outro motivo além de amar sua alma.


Esse ensaio tem um toque especial de encanto. Confesso que quando marquei com a Andressa não imaginei que seria tão incrível como foi! Ele é tão especial que foi dividido em duas partes e essa é a primeira: Brumas e um toque azul.

Eu e o casal nos encontramos numa doceria muito conhecida de Sorocaba, a Brumas. O ambiente é encantador e os doces são deliciosos, um lugar que transborda encanto. De lá fomos para a Fazenda Ipanema, um lugar lindo em Iperó que vale muito a pena conhecer. No caminho avistei um campo e sugeri de pararmos pra fazer uma foto ali, o João ficou meio duvidoso se o cenário realmente valia a pena, mas topou o desafio. Quando viu a foto se surpreendeu com o resultado e isso o deixou empolgado para as próximas!

Chegando na Fazenda Ipanema tivemos um pequeno problema para entrar e esse pedaço da história vai continuar só na memória de quem estava presente, o que posso dizer é que nesse momento tive certeza que esse ensaio realmente tinha um toque á mais de surpresas

Quando entramos na recepção do local encontramos uma casa muito fofa com um toque de azul no portão e na janela, combinou perfeitamente com o look do casal. A sintonia deles com o ambiente foi imediata! Á medida que íamos explorando o local eles se conectavam um com o outro e expressavam o amor entre eles com olhares e sorrisos.


Quando fomos para o terceiro look encontramos um lugar surpreendente, o jardim perfeito para um piquenique. Confira na segunda parte...